CMESP 2012 – Igreja, propósito de Deus para humanidade

Postado em Atualizado em

Já faz algum tempo que tomei conhecimento desta edição do CMESP e deste então tenho estado bastante animado, pois reúne uma lista celebre de irmãos e irmãs que tratarão de temas relevantes para a igreja.

Gostaria de incentivá-lo a participar desta conferência, pois creio que será de muito edificação e motivação para sua vida e igreja local!

Para maiores informações: http://www.cmesp.com.br/

Conferência Missionária do Estado de São Paulo

MISSÃO: Contribuir para o crescimento de uma igreja SÉRIA e ÉTICA usando a tecnologia como ferramenta e a BÍBLIA (só a Bíblia) como Discurso.
VISÃO: Ser referência no Brasil como uma Missão que busca aprimoramento contínuo e inovação sempre.
VALORES: Bíblia, Bíblia e Bíblia. Todos deveríamos nos preocupar unicamente com esta DIRETRIZ! Muito mais que uma nova ferramenta de qualidade, a Missão, Visão e Valores de uma instituição representam na essência o que ela é, o que almeja ser e os valores que a norteiam. No caso da “Missão na Íntegra” só temos Cristo como referência.
Anúncios

2 comentários em “CMESP 2012 – Igreja, propósito de Deus para humanidade

    Paulo Ribeiro Scalise disse:
    26 de novembro de 2012 às 2:01 pm

    Estive no CMESP e sem dúvida foi um dos eventos mais fantásticos que já participei. Acho até que a palavra evento não cabe para o CMESP visto que “nós os evangélicos” somos mestres em “Eventos” cada vez mais vazios. Então classifica-lo como evento seria nivela-lo a muita coisa fútil do nosso meio.

    Mas a oportunidade de repensar a igreja em um contexto amplo e mais conexo com a realidade dá o real sentido ao fato de sermos “Evangélicos” e “protestantes”…
    uma tristeza é perceber que uma parte mínima das pessoas esta interessada nisso, entendo que isso só revela o nível de ilusão em que vivemos e a alienação de uma multidão embebecida em atos religiosos vazios….

    Acima disso tudo, louvado seja Deus por que ainda tem gente séria aqui nessa nossa terra, e obrigado vc por disponibilizar este espaço no seu blog pra falar do CMESP….

      Zé Bruno respondido:
      26 de novembro de 2012 às 2:31 pm

      Paulo, tinha feito planos para ir ao CMESP, mas não deram certos, todavia pude acompanhá-lo pela internet e ser agraciados pelas palavras que ouvi. Com certeza o CMESP foi um “evento”(rs) totalmente diferente de muitos que vemos por aí e espero poder está presente no do próximo ano.

Gostaria muito de conhecer sua opinião sobre este post/ I'd like to know your opinion about this post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s