Frase da Semana 36 – Martin Luther King

Postado em

Se alguém estiver perto de mim quando chegar o meu dia, não desejo um grande funeral e se alguém quiser falar de mim que não seja muito, digam que não mencionem que tenho o prêmio Nobel, nem que recebi trezentos ou quatrocentos outros prêmios mais. Isso não importa, eu só quero que digam que Martin Luther King tratou de amar alguém, sim digam que eu era um tambor, um tambor da justiça, um tambor da paz, um tambor da retidão, tudo mais não importa, eu não tenho dinheiro pra deixar nem luxos, nem as coisas consideradas boas da vida, só quero deixar atrás de mim uma existência comprometida.

Martin Luther King

 

Gostaria muito de conhecer sua opinião sobre este post/ I'd like to know your opinion about this post

