Vergonha alheia: Deepak Chopra

Postado em

Num sábado a noite estava em casa de boa, quando navegando na internet, cheguei neste vídeo, o qual arrancou de mim altas gargalhadas!!!

A rede ABC promoveu um debate com o tema: “Satã existe?” Tendo como moderador Dan Harris e como participantes: Annie Lobert, Pastor Mark Driscoll, Deepak Chopra e Bishop Carlton Pearson.

No vídeo acima Deepak Chopra foi pego em sua própria falácia ao declarar que qualquer crença é uma manifestação de insegura.

Assista ao vídeo e veja o que aconteceu!

No Cristo,

Zé Bruno

Anúncios

2 comentários em “Vergonha alheia: Deepak Chopra

    Paula disse:
    30 de junho de 2013 às 4:46 pm

    Já tinha visto o vídeo do Deepak e tbm ri muito. Quase sempre acho a generalização algo engraçado mas, ali estavam dois representantes e fabricantes de crenças fortíssimas…Deepak E o pastor e claro, sobrou para Deepak a total responsabilidade do ocorrido. Geralmente as crenças só servem para criar exatamente isso que se criou em torno desse vídeo, haverá alguém que , quase de forma vingativa, se deliciará quando pessoas tão especiais como Deepak se deparam com seus próprios limites. A grande diferença é que ( e isso voce pode verificar no video) O tal Bispo ri…muito como a maioria o faz para ganhar tempo e achar uma boa desculpa. Deepak fica calado…sorri , pensa e vai em busca de uma resposta honesta, ali ele aprendeu algo positivo e vai passar a usar com certeza.O Pastor busca desculpa, Deepak…aprendizado. Os dois são crentes< o que na minha visão de mundo é um dos grandes problemas da humanidade. Melhor seria a liberdade e o respeito sempre!!! e isso confio que um dia realmente aprenderemos.
    Por uma utilização mais positiva das crenças,
    Paula

      Zé Bruno respondido:
      4 de julho de 2013 às 1:46 pm

      Olá Paula, quando vi este vídeo ri muito pela simplicidade da pergunta a a grandeza do silêncio, todavia me preocupei em não fazer desta postagem um desrespeito ao Deepak Chopra, pois apesar de termos crenças distintas, temos que respeitar uns aos outros. Postei este vídeo, porque tem seu teor apologético criativo, só isso!

      Não penso que tal postagem seja uma utilização negativa da crença, apenas a exposição de um episódio que foi conhecido internacionalmente pela internet e televisão!

Gostaria muito de conhecer sua opinião sobre este post/ I'd like to know your opinion about this post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s