Frase da Semana 40 – John Newman

Postado em

Portanto eu confiarei nele…Se cair enfermo, minha enfermidade o servirá; se me vir perplexo, minha perplexidade também o servirá; se sobrevir uma grande tristeza, minha tristeza lhe será útil. Ele nunca faz nada em vão. Ele sabe o que faz. Ele pode me tomar meus amigos, pode me jogar no meio de estranhos. Pode me fazer sentir a desolação, levar meu espírito ao naufrágio, esconder meu futuro de mim. Ainda assim, ele sabe o que faz.

John Newman

2 comentários em “Frase da Semana 40 – John Newman

    Salete Barros disse:
    12 de agosto de 2013 às 12:24 am

    Extasiada! -_- Aleluia! Ás vzs penso, Deus é tão grande, e minha mente não consegue alcançar o tamanho, as possibilidades e estratégias Dele, então, não tento mais imaginar tamanha sua GRANDEZA! Um dia verei com meus olhos o que no momento vejo com o coração 🙂

    Natália Newman de Araújo disse:
    3 de julho de 2014 às 7:02 pm

    Amei :0

Gostaria muito de conhecer sua opinião sobre este post/ I'd like to know your opinion about this post

