In Memoriam – Nelson Mandela

Imagem Postado em Atualizado em

20131205-213746.jpg
“…outros enfrentaram zombaria e açoites; outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão. O mundo não era digno deles…” (Hebreus 11)

Na homenagem póstuma que o integrante da banda Oficina G3, Duca Tambasco, prestou ao líder africano, que lutou pelo fim do aparthaid e em prol das vítimas da Aids/HIV, em seu instagram, destaco esse trecho:

Hoje, ele se uni a Gandhi e Martin Luther King para um café (ok, um chá pro Gandhi) pra colocar a conversa em dia, “é rapazes, a gente fez uma bagunça santa lá embaixo.”

No Cristo,
Zé Bruno

Anúncios

Um comentário em “In Memoriam – Nelson Mandela

    Daniel disse:
    21 de janeiro de 2014 às 1:59 pm

    Luther King não estaria muito feliz numa reunião com um terrorista que perseguia negros que não concordavam com sua ideologia .

    Luther King não apoiava o aborto, Mandela subiu ao poder e logo legalizou o aborto no país.

    Luther King queria que os homens não fossem julgados pela cor da pele, Mandela, já na fase “pacífica” cantava músicas sobre matar os brancos:

    Luther King queria uma sociedade segura para os negros, a sociedade sul-africana pós-mandela tem taxas de criminalidade alarmantes.

    Luther King falava de uma sociedade sem diferenças por cor de pele e Mandela acirrou tanto os ânimos dos negros contra os brancos que o massacre de brancos na África do Sul já alarmou a GenocideWatch a colocar a África do Sul no sexto estágio do processo de genocídio. http://www.genocidewatch.org/southafrica.html

    Martin Luther King pode ter tido erros e acertos, mas parecia lutar de fato por mudanças benéficas através de meios justificáveis, não usar artifícios para promover uma guerra racial.

Gostaria muito de conhecer sua opinião sobre este post/ I'd like to know your opinion about this post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s