Sobre o Zé

Sou o Bruno, que poucos chamam de Zé, mas como Zé, sou tão comum quanto qualquer um e como Bruno, único naquilo que sou. Filho do Expedito e da Glorinha; formado em Rel; experimentado em Brasília; professor da Escola Bíblica Dominical – EBD; pregador do evangelho; frequentador da Ágape; amigo para poucos; colega de muitos; umadfiano de coração; gente que gosta de gente; pronto para ouvir e sempre pronto pra falar e até demais; amigo dos livros; amante da música; encantado com a arte; em busca da mulher sábia; desejoso de ser pai; curto teologia, filosofia e sociologia, mas leigo em todas; gosto de um bom papo e quem deseja conhecer-me melhor precisa conviver comigo; servir a Cristo e conhecê-Lo a cada dia é a melhor experiência que posso ter, o maior projeto que posso fazer parte e o mais alto padrão de vida que posso viver…

Quero compartilhar com você algumas curisosidade sobre mim:

Séries: Lost – Prison Break  – Smallville – Harper’s Island – Supernatural – Fringe – Heroes – Friends – Spartacus – Teen Wolf  – Gossip Girl – Dexter – Kile XY – Game of Thrones – The Big Bang Theory – How I Met Your Mother – Person of Interest – The Walking Dead – Hawaii 5-0…

Quem costumo ouvir: Ed René Kivitz – Ricardo Barbosa – Ricardo Agreste – Ziel Machado – Eugene Peterson – Paul Stevens – James Houston – John Stott – Ariovaldo Ramos – Caio Fábio – Jonas Madureira

O que ouço: Muita PalavrAntiga – Jota Quest – Delirious? – Hillsong – Hillsong United – João Alexandre – Logos – Lulu Santos – Grupo Elo – Keith Green – Leeland – Leonardo Gonçalves – Ozéias de Paula – Sérgio Pimenta – Carlinhos Veiga – Stênius Marcus – Teatro Mágico – Tom Jobim – Youth Alive – Hélvio Sodré – Paulo César Baruk…


10 comentários em “Sobre o Zé

    Alex Balbino disse:
    15 de outubro de 2011 às 1:33 am

    Zé….ops…Zé Bruno, como estou acostumado a chamá-lo…..Te conheço a pouco tempo…um desconhecido que se tornou um grande amigo. Sem demagogia ou qualquer coisa do tipo, quero dizer que, sua amizade tem acrescentado e muito em minha vida. Como você escreveu acima: tenho poucos amigos também, e você, Zé Bruno é um desses poucos….nossas conversas são divertidas e ao mesmo tempo enriquecedoras….oro para que todos os seus projetos sejam concretizados! Você é um cara sensacional! Tenho a certeza de que você vai longe, Que a Boa Mão do Eterno continue sempre sobre a sua vida. Amigo não é algo que devemos apenas guardar no lado esquerdo do peito, é muito mais que isso. Obrigado por sua amizade!

    Alex Balbino

    Claudia disse:
    24 de novembro de 2011 às 10:55 am

    Bruno,

    Está excelente, continue assim, grandes coisas virão, isso é a tua cara.

    Bj

    CLAUDIA

    Patrícia Lima disse:
    17 de maio de 2012 às 2:36 pm

    Zé vc é uma benção graças a Deus. Sempre que ouso suas pregações tenho a sensação que acabei de degustar uma comida fina e requintada, totalmente deliciosa para meu paladar (MUITO RARO ESSE TIPO DE COMIDA, GERALMENTE É PAPINHA, OU COMIDA ESTRAGADA). Uma das suas pregações já mudou minha vida, e já te falei isso. Que bom! Graças a Deus por isso!

    Arlêne B. Tavares disse:
    25 de setembro de 2012 às 7:19 am

    Li algumas de suas publicações na Ultimato e vim seguindo os demais dados e cheguei até aqui, conhecendo um pouco mais de você. Vou dar-lhe uma sugestão: acrescente ao que você ouve Sérgio Lopes, pois ele também é do tipo que acrescenta, e muito à vida de pessoas como você. Amo todas as canções de Sérgio Lopes, amo as vozes também de João Alexandre, Leonardo Gonçalves, Ozéias de Paula e Paulo César Baruk; na verdade não só a voz, mas principalmente suas composições e o compromisso deles com o Reino de Deus.

      Zé Bruno respondido:
      26 de setembro de 2012 às 2:19 am

      Curto Sérgio Lopes, só não tenho acompanhado seus últimos trabalhos, mas o cara é um ótimo compositor!!

    LEILA IRIS BEZERRA VALERIANO disse:
    25 de fevereiro de 2013 às 10:40 am

    GOSTEI MUITO DA REFLEXÃO SOBRE ORAÇÃO,CONTINUE NESTA FORÇA QUE DEUS TE CONTINUE TE ABENCOANDO LEILA ARAPIRACA…

    Magna Cristina disse:
    23 de abril de 2013 às 4:14 pm

    Você faz parte do grupo de almas escolhidas por Deus para ser anunciadoras da Verdade! em nosso meio, isto não é raridade, vemos muitos que se dispõem a serem tais instrumentos, mas poucos na imensidão da humanidade. Que Deus te abençoe e continue rendendo bênçãos, que você possa falar sempre e despertar em nós “o ser” em Deus!

    Jonathan Rocha disse:
    10 de agosto de 2016 às 11:18 am

    Um dia espero te conhecer melhor, Zé Bruno, e tê-lo como amigo!

      Zé Bruno respondido:
      13 de novembro de 2016 às 1:12 am

      Será um prazer irmão!

Gostaria muito de conhecer sua opinião sobre este post/ I'd like to know your opinion about this post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s